Detalhes da vaga:
- Realizar atendimento por meio de vídeo chamadas, ligações e outros canais de comunicação disponibilizados pela empresa;
- Oferecer suporte contínuo e esclarecer dúvidas através de grupos de WhatsApp dedicados para cada cliente;
- Produzir relatórios e resumos detalhados de cada atendimento;
- Elaborar planos de ação personalizados para cada cliente, visando otimizar sua presença nos Mercado Livre;
- Representar a Universidade Marketplaces em reuniões e eventos com parceiros;
-
Registrar informações relevantes nos sistemas de gestão de tarefas, como Trello, Google, entre outros.
O que buscamos:
- Vontade de aprender;
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Conhecimento intermediário ou avançado em pacote Office;
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Forte capacidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade organizacional e de negociação;
- Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
- Capacidade comprovada de atingir objetivos e metas;
-
Conhecimento prévio na área de Marketplace / E-commerce.
Diferencial:
- Conhecimento ou já ter trabalhado em operações de vendas nas Plataformas de Marketplace.
Benefícios:
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Transporte.