Prestar atendimento consultivo às empresas clientes, tanto as existentes quanto as novas, com foco em traçar e planejar estratégias específicas para cada negócio nos principais Marketplaces, tais como Mercado Livre, Americanas, Amazon, Magalu, Shopee, entre outros;
Realizar atendimento por meio de vídeo, chamadas, ligações e outros canais de comunicação disponibilizados pela empresa;
Oferecer suporte contínuo e esclarecer dúvidas por meio de grupos de WhatsApp dedicados para cada cliente;
Produzir relatórios e resumos detalhados de cada atendimento;
Elaborar planos de ação personalizados para cada cliente, visando otimizar sua presença nos Marketplaces;
Representar a Universidade Marketplaces em reuniões e eventos com parceiros;
Registrar informações relevantes nos sistemas de gestão de tarefas, como Trello, Google, entre outros.
O que buscamos:
Vontade de aprender;
Conhecimento intermediário ou avançado em pacote Office;
Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
Forte capacidade de relacionamento interpessoal;
Capacidade organizacional e de negociação;
Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
Capacidade comprovada de atingir objetivos e metas;
Conhecimento prévio na área de Marketplace / E-commerce;